sexta-feira, 16 de agosto de 2013

JPG espanta o frio de Macaé, RJ, com dois shows na cidade


A banda apresenta um mix de hip-hop e do rap até o samba, funk e rock. Entre os integrantes da banda está João Ramalho, filho de Zé Ramalho.

A banda JPG vai animar as noites frias de Macaé, interior do estado do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (15) e sexta-feira (16). A banda, formada por João Ramalho (voz lead – violão), Phil Braga (violão e voz) e Gema, no cajón, instrumento de percussão que se tornou uma das marcas da banda, se apresenta na boate Ópera Club e no Seu Adonias Botequim.
A JPG toca um mix de hip-hop e do rap até o samba, funk e rock e costuma levar grande público aos locais onde se apresenta. A primeira apresentação em Macaé será às 23h desta quinta-feira, na boate Ópera Club. A segunda será na sexta-feira, às 22h, no Seu Adonias. 
Nos shows desta semana, além da tradicional seleção de covers, as apresentações em Macaé contarão com músicas próprias da banda, com levadas dançantes. Entre os títulos das canções próprias está a nova “Te Quero”.
Na estrada desde 2002, a banda ganhou vida em Niterói após reunião dos músicos Phil Braga, Eduardo Gema e João Ramalho, que traz no DNA o gene musical de seus pais, o cantor e compositor Zé Ramalho e a cantora Amelinha. A JPG traz no currículo a participação no filme “A Máquina” de João Falcão, e a abertura de shows para grandes nomes da música nacional, como Los Hermanos, Lulu Santos, Nando Reis, Fernanda Abreu e Jorge Ben Jor.

Fonte: G1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário