quinta-feira, 19 de abril de 2012

VIDEOS E CLIPES

Criei esse espaço para postar vídeos e clipes do nosso grande mestre Zé Ramalho. Ao longo dos anos venho procurando clipes de Zé, coisa que não foi nada fácil de encontrar. Hoje, com o santo "Youtube" essas raridades viéram a tona, e estão aí para deleite dos fãs do grande autor de Avôhai. Procurarei postar aqui todos os videos e clipes que encontrar sobre o Zé, no mais um abraço à todos.
Rivanildo

------------------------------------------------------------------------------------

ZÉ RAMALHO E ALCEU VALENÇA CANTAM "CORAÇÃO BOBO"
Show O Grande Encontro em 1996



------------------------------------------------------------------------------------

ZÉ RAMALHO E LUIZ GONZAGA CANTAM "JUAZEIRO"



------------------------------------------------------------------------------------

A TERCEIRA LÂMINA

Em 1981 Zé Ramalho lançava seu 3º disco intitulado "A Terceira Lâmina", o programa Fantástico levou ao ar o clipe da faixa título do disco, um grande sucesso de Zé Ramalho.



------------------------------------------------------------------------------

OS DOZE TRABALHOS DE HÉRCULES

Em 1982, mais precisamente no dia 08 de Outubro daquele ano, a Rede Globo levava ao ar pela "Sexta Super", um programa em homenagem aos cem anos do grande escritor Monteiro Lobato.

O programa teve a participação de muitos cantores, entre eles o nosso grande mestre Zé Ramalho que participou com a música OS DOZE TRABALHOS DE HÉRCULES.



-------------------------------------------------------------------
ADMIRÁVEL GADO NOVO

Em 1979 o programa Fantástico da Rede Globo, lançava o clipe da musica Admirável Gado Novo um dos maiores sucessos de Zé Ramalho. O Clipe foi ao ar no dia 11 de novembro de 1979.


---------------------------------------------------------------------------------------------

Zé Ramalho no Programa Cassino do Chacrinha em 1985 cantando a musica de sucesso nacional na época: Mistérios da Meia-Noite, tema da novela Roque Santeiro da Rede Globo.


------------------------------------------------------------------------------

Em 1984 Zé Ramalho lançava seu 6º disco pela gravadora CBS, o disco chamava-se Pra Não Dizer que Não Falei de Rock / Por Aquelas Que Foram Bem Amadas.

Uma das música de trabalho em rádios e TVs era DANÇA DAS LUZES, e foi ela que Zé cantou numa apresentação no programa de Raul Gil no SBT.


----------------------------------------------------------------------------------
Zé Ramalho presta homenagem ao The Beatles numa versão para "The long and winding road", programa Caderno Teen, exibido pela TVE Rio, em 1999.



Fonte: youtube

Um comentário:

  1. Os doze trabalhos de Hercules, é uma refleccão em relação a todos os obstáculos que temos que enfrentar no decorrer da vida, trabalhos, pessoas dificeis,chefes dificeis, bandidos,politicos intempéries..e não sómente o filme em cí. VIVA ZE RAMALHO!!!!! viva esse artista que amamos de coração!!

    ResponderExcluir