sábado, 31 de março de 2012

ZÉ RAMALHO VOLTA A SÃO LUIS

Uma das vozes mais marcantes da música popular brasileira, o cantor Zé Ramalho sobe ao palco do Trapiche (Ponta d’Areia) hoje, às 22h, para uma apresentação especial ao público maranhense. Ele trará para São Luís o show Zé Ramalho canta MPB, que integra o projeto intitulado Caixa de Pandora, dentro do qual reúne canções inéditas, fruto de material colecionado ao longo de décadas, além de sucessos consagrados pelo público. Ramalho também interpretará músicas de grandes compositores que participaram de seus discos ao longo da trajetória no mundo artístico. O show será aberto pelo grupo maranhense Espinha de Bacalhau, que apresentará um repertório de Chico Buarque.

Ramalho se apresentará com a banda formada pelos músicos Chico Guedes (contrabaixo), Zé Gomes (percussão), Dodô de Moraes (teclados), Edu Constant (bateria) e Toti Cavalcante (sopros). Durante o show, o paraibano fará uma homenagem a Raul Seixas, cantando a canção Eu nasci há dez mil anos atrás e com a releitura da música Para Não Dizer Que Não Falei das Flores, de Geraldo Vandré.

No passeio musical do show estarão incluídos também grandes clássicos do cantor, como as canções Chão de Giz, Avohai, Vila do Sossego, Táxi Lunar, Frevo Mulher, Admirável Gado Novo, Sinônimos, entre outros que consagraram o cantor. O local da apresentação incluirá camarote decorado com mesas bristrôs, sofás e puffs, iluminação cênica, atendimento personalizado de garçons, variedades de bebidas, banheiros e uma visão privilegiada que possibilitará aos fãs ficarem bem próximos do artista.

O projeto Caixa de Pandora reúne em seus dois primeiros CDs os sucessos de Zé Ramalho e traz preciosidades arquivadas na gravadora na última década. O material, raro e/ou inédito, chegou ao mercado com aprovação do cantor. Primeiramente, como mais um volume para a série Zé Ramalho canta…, há o CD Zé Ramalho Canta MPB, com ele interpretando músicas de compositores que prestigiou em seus discos – com destaque para as gravações inéditas de Amigo (de Roberto & Erasmo, em dueto com Fagner) e Gita (de Raul Seixas & Paulo Coelho, finalmente liberada).

Serviço: Show Zé Ramalho, dia 31, às 22h, no Trapiche (Ponta d’Areia). Ingressos: R$ 80,00 (pista) e R$ 150,00 (camarote), à venda nas lojas Óbvio Sports (Tropical Shopping) e ADJI (São Luís e Rio Anil Shopping)

FONTE: passeiourbano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário