sexta-feira, 30 de março de 2012

Super estrutura pra receber Zé Ramalho

Todos os detalhes de produção da turnê Caixa de Pandoraque trará à ilha o show de Zé Ramalho estão sendo cuidadosamente trabalhados para que os admiradores e fãs do cantor possam ter uma noite inesquecível e de muito conforto neste sábado no Trapiche (Ponta D’areia), embalada pelos grandes sucessos que marcam os mais de 35 anos de trajetória deste astro da MPB.

O concorrido camarote está sendo projetado em dois pisos, com bares privativos, serviços de atendimento, mesas, iluminação e decoração para que as pessoas possam assistir ao show em um ambiente com vista privilegiada, criando um clima intimista.

No espaço, haverá também um stand de degustação para oferecer ao público a oportunidade de experimentar e conhecer o sabor da cerveja Premium Stella Artois.

Stella Artois é uma cerveja Pilsner Lager de sabor balanceado e marcante. A premiada e cobiçada cerveja tem suas origens em uma tradicional cervejaria belga, chamada Den Hoorn, que data em 1366, uma das mais antigas do mundo, localizada na cidade de Leuven, no interior da Bélgica.

Vendas

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos no local e nas lojas Óbvio Sports (Tropical Shopping) e ADJI (São Luís e Rio Anil Shopping). Vendas à vista e nos cartões de crédito. Informações: (98) 3227 8695 e 9964 4443.

Um artista completo em um show imperdível!

O maior ícone da MPB chega à capital maranhense trazendo seu show “Zé Ramalho canta MPB”, do Projeto intitulado “Caixa de Pandora”, em que o artista reúne várias canções inéditas, fruto de material colecionado pelo cantor ao longo de décadas, sucessos consagrados pelo público, além de interpretar músicas de grandes compositores que participaram de seus discos ao longo de sua trajetória no mundo artístico.

O público pode esperar momentos emocionantes durante o show, como a homenagem a Raul Seixas, com a canção “Eu nasci há dez mil anos atrás” e a releitura da música “Caminhando” de Geraldo Vandré. No passeio musical, estão incluídos também grandes clássicos, como Chão de Giz, Avohai, Vila do Sossego, Táxi Lunar, Frevo de Mulher, Admirável Gado Novo, Sinônimos, entre tantos outros sucessos que consagraram este paraibano como um dos maiores astros da música nacional.

Na apresentação em São Luis, Zé Ramalho, que tem milhões de discos vendidos, mais de 30 anos de carreira e uma centena de sucessos na bagagem, virá acompanhado de sua banda, formada pelos músicos Chico Guedes (Contra-baixo), Zé Gomes (Percussão), Dodô de Moraes (Teclados), Edu Constant (Bateria) e Toti Cavalcante (Sopros).

Atrações Convidadas

Para abrilhantar a festa, a produção do Trapiche convidou duas grandes atrações locais, o Grupo de Samba Espinha de Bacalhau, que apresentará um show em homenagem a Chico Buarque; além do DJ Glaydson Botelho, e sua discotecagem com hits que marcaram as décadas de 80 e 90 em uma Boite Retrô.

Fonte: To na Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário