terça-feira, 5 de março de 2013

ZÉ RAMALHO COM OS FÃS!!!

ZÉ RAMALHO E BRUNO FRANCO


















Esse é o grande amigo Bruno Franco de São Gotardo-MG, que teve a felicidade de realizar o grande sonho de conhecer o mestre Zé Ramalho pessoalmente na ocasião de um show do mesmo em sua cidade.
Bruno começou a admirar a obra de Zé Ramalho desde criança através do seu padrinho que era muito fã de Zé, e a musica que primeiro chamou sua atenção foi “Kryptônia” do álbum Orquídea Negra de 1983.
“As mensagens que o Zé me passa não tem explicação, nunca me canso de ouvir.  Cada musica do Zé me lembra algum momento de minha vida,  para mim Zé Ramalho é, e sempre será o melhor cantor e compositor do planeta”.  Disse Bruno!

Valeu meu irmão Bruno!!! Parabéns pelo grande encontro com o mestre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário