quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Zé Ramalho arrasou com show em SP

No sábado pré eleições para prefeito em São Paulo a BestRadio Brasil foi eleita para assistir ao embaixador da música brasileira, Zé Ramalho, no Credcard Hall, zona sul da capital.
Sabe aqueles artistas que independe da sua idade você conhece as músicas, respeita a carreira e se orgulha de assistir pelo menos uma vez.? Esse é ZM.
Foi meu segundo do grande Zé (afinal temos intimidade), e desta vez assistir com outro viés foi muito interessante. Da primeira vez foi  na Virada Cultural de São Paulo, no meio da galera, pulando e pulsando ao som deste ícone da música popular brasileira.
Mas não dessa MPB cafona, desta popular que atrai uma população de fans, como no show deste sábado.

Dentre os sucessos de ontem como Chão de Giz, Sinônimo e Avôhai, ele também apresentou as músicas do seu último álbum, Sinais.
Zé Ramalho, irmão de coração de Elba e filho do rock do sertão, como ele mesmo diz nos shows, está mais ativo do que nunca. Privilégio de cerca de 7.000 escolhidos para estarem presentes nesta noite de primavera.
Ao desembarcar na pauliceia, ele prova por a+b que os brasis dentro desta enorme nação, ainda pulsam.
Em dado momento ele lembra de outro irmão da vida, Raul Seixas. Como deve ter sido conviver com Raulzito, Paulo Coelho e Zé Ramalho?
Infelizmente não poderemos saber, mas ele está aí, para nossa sorte. Avohai.

Por Magno Nunes / Best Radio Brasil
Foto: Priscila Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário