segunda-feira, 23 de julho de 2012

Show de Zé Ramalho lota arena do Centro de Convenções de Atibaia-SP

"Em apresentação do Festival de Inverno, Zé Ramalho esquentou o público em fria noite de sábado"

Em apresentação que faz parte do tradicional Festival de Inverno, milhares de pessoas desfrutaram, na noite deste sábado (21), do show do cantor Zé Ramalho, que se apresentou em Atibaia, na arena do Centro de Convenções e Eventos. Com sucessos como "Chão de Giz", "Trem das 7", "Entre a Serpente e a Estrela", "Mistérios da Meia-noite", "Sinônimos" e "Admirável Gado Novo", o paraibano Zé Ramalho, que esquentou o público nesta fria noite deste sábado, chega aos 35 anos do lançamento de seu primeiro disco, que já trazia canções que se tornaram eternos sucessos.

O público de Atibaia pode ouvir e conhecer, durante o show deste sábado, algumas das canções inéditas que compõe o disco "Sinais dos Tempos", novo trabalho de Zé Ramalho.

O Festival de Inverno vai até 12 de agosto e conta com atrações para todos os estilos. Mais informações na Secretaria de Cultura e Eventos pelos telefones: (11) 4414-2139 ou 4412-7776.

Fonte: AtibaiaNews

Um comentário:

  1. Nildo, fera, aqui é o Lucas da comunidade do Zé no orkut. Você saberia me informar quais músicas do novo disco Zé incluiu no repertório?

    ResponderExcluir