sábado, 24 de março de 2012

Zé Ramalho canta MPB em show, em São Luís

Um dos maiores nomes da música nordestina e brasileira, o cantor e compositor paraibano Zé Ramalho se apresenta, em São Luís

com o show “Zé Ramalho canta MPB”, do Projeto intitulado “Caixa de Pandora”, em que o artista reúne várias canções inéditas, fruto de material colecionado ao longo de décadas, sucessos consagrados pelo público, além de interpretar músicas de grandes compositores que participaram de seus discos ao longo de sua trajetória de mais de 30 anos de carreira.

O público pode esperar momentos emocionantes durante o show, como a homenagem a Raul Seixas, com a canção “Eu nasci há dez mil anos atrás” e a releitura da música “Caminhando” de Geraldo Vandré. No repertório estão incluídos também grandes clássicos, como "Chão de Giz", "Avohai", "Vila do Sossego", "Táxi Lunar", "Frevo de Mulher", "Admirável Gado Novo", "Sinônimos", entre tantos sucessos.

Na apresentação em São Luis, Zé Ramalho, que tem milhões de discos vendidos virá acompanhado de sua banda, formada pelos músicos Chico Guedes (contra-baixo), Zé Gomes (percussão), Dodô de Moraes (teclados), Edu Constant (bateria) e Toti Cavalcante (sopros).

O show de Zé Ramalho vai ocorrer neste sábado (31), às 22h, no Trapiche, na Ponta D'Areia.

Por Zeca Soares
Fonte: G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário