domingo, 18 de março de 2012

1° Luau do CPN com Zé Ramalho foi um sucesso

O palco externo do Clube Passense de Natação foi inaugurado no dia 09 de março com uma noite para entrar para história do clube. Em uma noite de lua cheia o palco externo, que leva o nome de Pionici Piassi, celebrou sua inauguração com um super show de Zé Ramalho, que relembrou ali seus 30 anos de carreira com suas melhores composições e interpretações de canções que fizeram sucesso com Raul Seixas, Geraldo Vandré entre outros.

Em um ambiente familiar, os associados puderam curtir o evento, que lotou o CPN, com segurança, uma bela decoração e comodidade, pois em qualquer ambiente em que estivesse assistiria ao espetáculo perfeitamente. Acesso facilitado, limpeza, colaboradores sempre por perto para auxilio de mesas, garçons e muito mais fizeram uma noite inesquecivel.

Logo depois da apresentação de Zé Ramalho, a Banda Fattus, aquela mesma que agitou no 2° CPN Fantasy Fest, levou o baile até as 04h00 tocando as melhores músicas de axé, sertanejo universitário, dance, pop rock, samba, pagode e vários outros ritmos.

O 1° Luau do CPN, como foi chamado, fez vários associados relembrarem vários momentos já vividos no clube, em shows como de Jorge e Mateus, Fábio Junior, Skank, Titãs, Billy Voughn, Guilherme Arantes (já nesta diretoria) e o rei Roberto Carlos.

Fonte: Assessoria de Comunicação CPN, Abdala Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário