quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ZÉ RAMALHO PARTICIPA DE ESPECIAL DE JORGE BEN JOR EM PARATY

Um especial MTV de Jorge Ben Jor foi gravado no Pontal e contou com a presença de Carlinhos Brown & Timbalada, Sandra de Sá, Zé Ramalho, Zeca Pagodinho e Fiuk, que acompanharam o “mestre” da Banda do Zé Pretinho. Foi um prato cheio para os privilegiados que tiveram a sorte de assistir o show, uma bela surpresa neste verão quente de Paraty.

A prova de som começou cedo, com o sol forte e uma temperatura de mais de 35 graus. Mesmo assim, Jorge Ben Jor mostrou seu profissionalismo e cuidou de todos os detalhes, com a presença de uma pequena platéia que não acreditava no que estava vendo. O Fiuk apareceu e foi alvo das tietes de plantão.

Às 17:30 horas, o especial da Music Television (MTV) começou pra valer, o público já estava avisado e começou a lotar o local, decorado com muitas plantas e equipado com toda a parafernália que o canal global de música acostuma utilizar em seus eventos.

O aquecimento, com algumas das músicas do Ben Jor, foi a introdução para a primeira das surpresas: Carlinhos Brown & Timabalada e Sandra de Sá subiram para fazer 3 temas que contagiaram à platéia, cheios de ritmo afro e com a forte presença de palco desses gigantes da música brasileira.

Logo após a “canja” com tamanha trupe, foi a vez do Fiuk, que não fez mal ao lado do mestre, cantando duas músicas para o delírio das garotas. As cameras e celulares tirando fotos formavam uma nuvem que não deixava ver o show!

Em seguida, Zé Ramalho. O paraibano levantou o público com sua presença, pena que só deixou uma música (O Astronauta). Para equilibrar, Zeca Pagodinho ficou mais tempo, e mostrou que tem uma legião de fãs muito grande. No final, para fechar, a lua cheia apareceu imponente por cima dos morros, no mar, somando sua presença de astro à constelação de estrelas que passou por Paraty. Quem viu, nunca mais esquece.

FOTOS:





FONTE: Paraty OnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário