segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

AURILIO SANTOS POR ZÉ RAMALHO


Foto no camarim da Domus Hall: Aurílio(primeiro à direita), com Zé Ramalho, sua esposa Roberta, filhos e amigos.

O amigo Aurilio Santos do acervo Cultural Zé Ramalho, esteve com o nosso grande mestre no show realizado no ultimo dia 21/01/2012 em João Pessoa. Na ocasião o mesmo pediu que Zé Ramalho falasse um pouco sobre o seu trabalho, colhendo um grande depoimento de Zé sobre sua dedicação e persistencia em manter o acervo sobre o velho Avôhai:

"... É assim, o Aurílio que espontaneamente começou a reunir o material ligado ao meu trabalho. Isso tudo partiu da cabeça dele, que é um cara sensível, fotógrafo, tem uma pegada muito boa com as lentes das câmaras dele, cuida muito bem da minha relação com o Sertão, com Brejo do Cruz minha terra. Ele é inclusive um cara que nasceu lá também, e... Vem cuidando do que ele chama de o Acervo Cultural Zé Ramalho, acho assim, uma forma muito sensível, muito romântica, a partir do momento que ele faz isso por amor, por carinho mesmo, por admiração pelo meu trabalho, eu só tenho que agradecer a ele. Procuro ajudar no que é possível, fornecendo material, coisas raras, ou eu encaminho através da minha produtora ou ele conhece minha família em João Pessoa e, recebem também muitas conexões, pra obter informações, de qualquer forma, eu agradeço ao Aurílio, essa carinhosa atenção pelo meu trabalho. Espero que ele continue até onde dê com essa sua empreitada, e que revele também seu lado artístico como fotógrafo, que isso lhe dure tempo, até onde for possível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário