quarta-feira, 23 de novembro de 2011

NOTÍCIA SOBRE O SHOW CANCELADO EM ALMENARA-MG

O produtor do show de Zé Ramalho que foi cancelado recentemente em Almenara-MG concede entrevista sobre o motivo da não realização do show:

"Almenara: Produtor do show de Zé Ramalho concede entrevista"


Jackson Martins concede entrevista sobre o adiamento do show de Zé Ramalho e Banda.

No último sábado 19/11, após a forte chuva, milhares de pessoas que compraram o ingresso e mesas aguardavam na quadra do SESC LACES de Almenara o show de Zé Ramalho e sua banda quando foram surpreendidas com o informação do produtor do evento que o show tinha sido adiado por problemas técnicos. Preocupado em esclarecer os fatos ao público que pagou pelo show, o produtor Jackson Martins procurou a nossa redação e concedeu uma entrevista exclusiva. Confira:

Diário do Jequi: Jackson Martins, por que o show de Zé Ramalho não aconteceu?

Jackson Martins: No último sábado(19/11) , poucas horas antes do show de Zé Ramalho, tivemos um volume muito alto de chuva, e isso ocasionou um curto circuito no gerador. Ficamos sem energia suficiente para realizarmos o show. È importante dizer que o show não foi cancelado, na verdade o show foi adiado devido problemas técnicos, e não por falta de pagamento, para confirmar isso , no sábado pela tarde apresentamos ao gerente do SESC, o Sr Delber Soares, todos os comprovantes de deposito feito a Gerimun Produções, empresa que comercializa o show de Zé Ramalho.

Diário do Jequi: E as pessoas que compraram o ingresso e mesas o que você tem a falar para elas?

Jackson Martins: Nesta segunda feira (21/11) reuniremos com os parceiros locais e ligaremos para o empresário de Zé Ramalho para agendar uma nova data para realizarmos o show adiado. Todas as providências foram tomadas. A banda passou o som no sábado a tarde e o artista já estava hospedado na cidade. Estava tudo pronto até acontecer a pane elétrica no gerador.

Diário do Jequi: E caso alguém não queira esperar por essa nova data, o que fazer?

Jackson Martins: Como a chuva forte ameaçava a realização do show, tivemos o cuidado de não recolher o ingresso para garantir todos os direitos possíveis para quem comprou o ingresso. No verso do ingresso tem uma clausula que fala sobre o procedimento em caso como este, que é a remarcação de uma nova data. Mesmo assim, estudaremos a possibilidade de reembolso financeiro para quem não puder comparecer na nova data que será marcada.

Diário do Jequi: Jacskon Martins, Gostaria que deixasse suas considerações finais:

Jacson Martins: Léo Rocha, nesses 23 anos que trabalho com produções artística, nunca dei prejuízo a ninguém. Sou do Vale do Jequitinhonha, e também morei em Almenara, tenho muitos amigos e pessoas que sabem do meu compromisso com a verdade e do meu profissionalismo. Trabalho com os principais nomes da música brasileira, Belchior, Elba Ramalho, Paulinho Pedra Azul, Paula Fernandes, Almir Sater, entre outros. Com Zé Ramalho tenho mais s de 13 anos de parceria. Semana passada, por exemplo, estivemos em Teófilo Otoni – MG com esse mesmo show que seria apresentado aqui em Almenara. Da mesma forma, meses atrás estivemos em Jequitinhonha – MG e tudo deu certo. Ressalto que a estrutura que tínhamos em Almenara foi avaliada em quase três milhões de reais. Só para se ter uma idéia, o curto circuito no gerador, queimou um aparelho que custa quase 180 mil reais, a função desse aparelho é proteger uma mesa de som avaliada em mais de um milhão de reais. Cito esses valores para que as pessoas entendam que tínhamos preparado a melhor estrutura de palco e som para receber o cantor e sua banda, além da estrutura de tendas para o público de Almenara e da região. Infelizmente, aconteceu esse imprevisto técnico devido a forte chuva que caiu no último sábado. Peço a todos uma compreensão nesse sentido e volto a dizer que o show não foi cancelado, o show de Zé Ramalho foi adiado. Em breve informaremos a nova data. Não sou estelionatário, nem ladrão. Quem me conhece sabe disso. Continuo hospedado no SESC LACES de Almenara e qualquer dúvida podem ligar para a Gerimun Produções , empresa responsável pelo artista Zé Ramalho, o telefone se encontra no site do cantor , www.zeramalho.com.br, ou podem procurar o gerente do SESC LACES de Almenara que essas informações serão confirmadas.

PS: No site do artista Zé Ramalho, no link recados, encontra-se uma nota sobre o adiamento do show:

" ADM DO SITE
RIO DE JANEIRO / RJ 20.11.2011 22:29


O SHOW DO ARTISTA ZÉ RAMALHO, QUE IRIA SE REALIZAR NO DIA 19/11/11, NA CIDADE DE ALMENARA (MG) NÃO OCORREU DEVIDO ÀS FORTES CHUVAS QUE CAUSARAM UM CURTO-CIRCUITO NA APARELHAGEM DE SOM E LUZ. O ARTISTA LAMENTA O FATO E PEDE DESCULPAS AOS FÃS QUE ESTAVAM PRESENTES NO RECINTO. ATT, ADM. DO SITE "

Fonte: Diário de Jequí

Nenhum comentário:

Postar um comentário