sexta-feira, 29 de julho de 2011

Novo videoclipe de Zé Ramalho estreia neste domingo na internet


Foto divulgação da capa do novo CD de Zé Ramalho Canta Beatles.

"While my guitar gently weeps", dos Beatles, estará disponível no YouTube.Cantor paraibano lança 'Zé Ramalho canta Beatles' na próxima semana.

Estreia na tarde do próximo domingo (31), na internet, o novo videoclipe de Zé Ramalho. A canção em questão é a regravação do clássico dos Beatles "While my guitar gently weeps", composta por George Harrison.

A produção, que estará disponível no site de vídeos YouTube, é um dos clipes que o cantor e compositor paraibano rodou sob a direção de Rafael Fracacio para promover seu novo CD, "Zé Ramalho canta Beatles" (Discobertas).

Com produção do próprio Zé Ramalho, direção musical e programações de Dodô de Moraes e produção executiva Marcelo Fróes, o álbum entrará em pré-venda nas lojar virtuais a partir de semana que vem e chegará ao mercado a partir do dia 8 de agosto.

O novo trabalho já é o quinto da série "Zé Ramalho canta", iniciada com Raul Seixas em 2001. Outros cantores homenageados pelo paraibano foram Bob Dylan (2008), Luiz Gonzaga (2009) e Jackson do Pandeiro (2010).

O cantor pretende lançar um álbum autoral apenas no ano que vem.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário