sábado, 3 de abril de 2010

Como é bom ser fã de Zé Ramalho

Como é ser um fã de verdade?

Acho que fã de verdade aquele legítimo é como eu, que a tantos anos acompanhando a obra musical desse ícone nacional Zé Ramalho, até hoje cara, quando vou passando por algum lugar que escuto uma música do Zé, bicho, me dá logo aquele arrepiu fico muito emocionado e a vontade é de ir até onde tá tocando aquela música e parabenizar à quem escuta-a.

Acho que os fãs do Zé são assim como eu.

Lembro dos tempos difícies de quando comecei a curtir a música dele, aqui no interior do nordeste é foda cara, na minha cidade não tinha meios de conhecer a obra do cara não, era uma fitinha K7 e uns dois discos e pronto, o resto era só curiosidade em saber o que esse gênio da música tinha de diferente.

Mas quando tive a oportunidade de sair daqui e ir morar em São Paulo a coisa mudou, tinha tudo perto de mim cara, como eu gostava de fazer carimpagens em sebos da grande São Paulo, cada coisa nova que descobria sobre o zé era uma alegria diferente, descobri toda sua obra e comecei a guardar tudo relacionado à ele, e ainda é assim até hoje...

Já contei um pouco da minha história de como comecei a curtir o trabalho de Zé aqui em outra postagem...

E a sua história como foi???

mande no meu e-mail e quem sabe eu não a publique aqui!!!

por hoje é só.

fiquem em páz, fiquem com Deus.

Rivanildo Alexandrino

2 comentários:

  1. Oi Rivanildo Alexadrino,

    É a primeira vez que visito o blog e gostei muito.
    Meu nome é Eunice Lima, sou de João Pessoa, cidade onde tudo começou, vc sabe mais que eu! Também sou fã do Zé e adoro postar no site oficial. gostaria de poder participar tmb no seu blog, sempre que puder!
    E o que vc fala que sente quando ouve a música do Zé Ramalho é real, pois somos sintonizados e quando sabemos que alguém gosta do Zé Ramalho a gente passar a tratar essa pessoa como irmão(a)!

    Saúde amigo e continue iluminado! Avôhai!!!!

    Eunice Lima, João Pessoa PB

    ResponderExcluir
  2. belo blog , cara ! sou fã do zé também... Veja meus viseos do zé no youtube, pode divulgar no seu blog !
    http://www.youtube.com/watch?v=ARxU0tNOo5c

    http://www.youtube.com/watch?v=CnLdtOQvzfk

    ResponderExcluir