sexta-feira, 26 de março de 2010

Presença do cantor Zé Ramalho na Festa Nacional do Milho

Confirmado a presença do cantor Zé Ramalho na Fenamilho 2010. O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas confirmou a presença do cantor na última sexta-feira, 26 de fevereiro. Ao todo já são 09 shows confirmados pelo presidente do sindicato, Evaristo José Caixeta.

A grade de atrações da maior festa do interior de Minas Gerais – Festa Nacional do Milho – tem agradado as pessoas. Os artistas contratados estão entre os nomes de maior sucesso da atualidade. A Fenamilho 2010 seguirá o mesmo formato da Fenamilho 50 anos, realizando dois grandes shows por noite no Parque de Exposições.

Os shows da 52ª Festa Nacional do Milho já confirmados são: Latino, Luan Santana, Jorge e Mateus, Guilherme e Santiago, Pitty, DeJáVu, Hugo Pena e Gabriel, Barra da Saia, Ivete Sangalo e Zé Ramalho.

A festa começa no dia 21 de Maio e termina no dia 30 de Maio, e promete, mais uma vez, ficar marcada na memória de patenses, paturebas e visitantes. Os shows são realizados em quatro espaços diferenciados: Palco da Arena, Praça Park, Paiolão e Espaço Cultural.

A Fenamilho é uma realização do Sindicato dos Produtores Rurais, com apoio da Prefeitura Municipal e de empresas da cidade e da região-parceiras que dão sustentação a toda programação.

Os passaportes já estão sendo vendidos e a novidade deste ano é a venda do passaporte personalizado. A entrada com este passaporte garante duas entradas por dia, mas o passaporte vale apenas para uma pessoa. O segundo lote está sendo vendido a R$90,00 reais.

Confira as atrações da Fenamilho 2010 e as novidades dos passaportes – clique aqui

Por: Lu Nunes.

Foto: reprodução.

Fonte: Clube Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário